top of page

sáb., 08 de jul.

|

IFAL - São Miguel dos Campos

SÓ DELAS CONECTA - Mulheres que inspiram

São Miguel dos Campos irá realizar pela primeira vez um evento voltado a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

O registro está fechado
Ver outros eventos
SÓ DELAS CONECTA - Mulheres que inspiram
SÓ DELAS CONECTA - Mulheres que inspiram

Horário e local

08 de jul. de 2023, 17:00 – 22:00

IFAL - São Miguel dos Campos , Loteamento Hélio Jatobá III, Quadra B - São Miguel dos Campos - AL

Sobre o evento

No próximo dia 08 de julho, São Miguel dos Campos vai sediar o maior evento de empreendedorismo feminino do município, o “Só Delas Conecta – Mulheres que Inspiram”, um projeto-piloto que tem como objetivo estimular a participação política e econômica de mulheres, qualificando-as a ocupar espaços de liderança e gerência, seja no setor público ou privado.

Será o primeiro projeto no munícipio que visa implementar os ODS de número 5 e 8 da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável – ONU e estima reunir um público de 150 mulheres munícipes e poderá ser replicado em diversos municípios do estado. Este projeto-piloto vai ajudar a deixar mais clara a proposta do ecossistema “Só Delas Club”, que é o empreendedorismo que transforma. E que as mulheres têm essa capacidade de transformar.

Com foco na promoção do empreendedorismo feminino, o movimento espera que mais empresas se comprometam com o tema e levem outras mulheres para cargos de alta liderança dentro das companhias até 2030. Para alcançar essa marca, a iniciativa oferecerá capacitação por meio de mentorias e treinamentos para empresas, além de apoio a iniciativas individuais ou pontuais.

Ainda durante o evento serão realizados painéis com mulheres que têm desenvolvido um legado inspirador do protagonismo feminino ao longo de sua trajetória, dentre eles estão alguns temas: "A importância da mulher na gestão pública", com a Juliana Almeida Farias; "Representatividade feminina do Poder Judiciário”, com a Juíza Ana Florinda Dantas; "Um legado para educação miguelense", com a Elizabeth Anne Lyra; "Um case de sucesso para o Empreendedorismo Feminino", com a Milka Pereira; "A mulher da política de assistência social”, com a Jacqueline Vieira Barros.

Também contaremos com a palestra da psicóloga e terapeuta, Amélia Guimarães, que trará uma abordagem sobre inteligência emocional e habilidades essenciais em terapia comportamental dialética.

Será um dia de conexões com mulheres que têm sido grandes inspiradoras através do seu legado e sua contribuição para a sociedade.

Ingressos

  • SÓ DELAS CONETA

    São Miguel dos Campos irá realizar pela primeira vez um evento voltado a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

    R$ 0,00
    Vendas encerradas

Total

R$ 0,00

Compartilhe esse evento

bottom of page