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Nossas Políticas

Política de Entregas

  • O SÓ DELAS CLUB realiza a entrega dos pedidos em todo o território nacional. Todas as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira durante o horário comercial (das 8h às 18h). Terceiros como porteiros de condomínios e familiares, poderão receber a mercadoria pela(o) Cliente mediante a assinatura de comprovante de recebimento da mercadoria.
     

  • O valor e prazo do frete varia de acordo com o endereço de entrega, volume, peso do pedido e tipo de frete selecionado.
     

  • O prazo de entrega será informado no fechamento do pedido, após o/a Cliente informar o CEP de destino e selecionar o tipo de frete desejado.
     

  • O prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de credito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário ou débito em conta.
     

  • Os seguintes tipos de frete podem ser selecionados no site, mas dependem de estarem disponíveis para o endereço de entrega indicado pela(o) cliente:
     

  • . Sedex
    . PAC
    . Motoboy

     

  • Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, com intervalo de até 48 horas úteis entre elas. Caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o pedido retornará para a empresa SÓ DELAS CLUB. Nesta situação, o pedido será cancelado, o valor da(s) mercadoria(s) adquirida(s) menos o valor será pago menos o valor do frete papelão(o) Cliente será reembolsado via deposito bancário menos o o valor do frete, observadas as regras deste Termos & Condições, deduzido o custo do frete.
     

  • Para verificar o andamento da entrega do pedido, a(o) Cliente receberá o por mail o código de rastreamento dos Correios e deverá entrar no site desta empresa: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
     

  • Nos casos de compra de mais de um produto, estes serão sempre entregues juntos.
     

  • Assim que receber a mercadoria, o cliente deverá verificar se o produto foi avariado durante o transporte, se condiz com o(s) produto(s) adquirido(s) no Site, e/ou se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Verificada qualquer anomalia no produto, o Cliente deverá entrar em contato com a VIVA PIPA através do mail SODELASCLUB@GMAIL.COM, observadas as condições da Política de Trocas e Devoluções.

Trocas e Devoluções 

Como proceder caso queira trocar ou devolver um produto?

 

  • Entre em contato através do e-mail SODELASCLUB@GMAIL.COM e informe o número do pedido e motivo da troca.
     

Confira regras:
 

  1. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
     

  2. É necessário que os produtos sejam enviados em perfeitas condições, sem sinais de uso, com as etiquetas afixadas.
     

  3. O SÓ DELAS CLUB arcará com o custo do frete reverso via Correios da primeira troca, caso tenha outra troca no mesmo pedido o envio será de responsabilidade do cliente.

Reembolso

  • O prazo para reembolso de produtos ou serviços é de 90 dias corridos, nesse caso entre em contato através de nosso e-mail SODELASCLUB@GMAIL.COM e enviaremos uma etiqueta para o frete reverso, o produto deverá ser devolvido na embalagem original e sem sinais de uso.
     

  • Ao recebermos a peça ela passará por uma avaliação e em 3 dias úteis, após esse período entraremos em contato para ressarcimento do valor, caso seja constato mal-uso da peça o produto será retornado para a cliente sem aviso prévio.

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