
Transporte para a Palestra: "Cliente Feliz Dá Lucro com Gisele Paula"
sáb., 12 de ago.
|Centro de Convenções
Transporte executivo para a 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas com foco na Educação Empreendedora e a palestra da Gisele Paula: "Cliente Feliz Dá Lucro".


Horário e local
12 de ago. de 2023, 10:30
Centro de Convenções, Rua Celso Piatti, s/n - Jaraguá, Maceió - AL, 57022-210, Brasil
Sobre o evento
No próximo dia 12 de agosto o SEBRAE irá levar Educação Empreendedora para 10ª Bienal do Livro de Alagoas e vai contar em sua programação com uma série de palestras e mesas-redondas tendo o empreendedorismo como tema central. Será no Teatro Gustavo Leite, onde acontecerá a palestra Cliente Feliz Dá Lucro, com a Gisele Paula.
Programação:
10h30 - Saída de São Miguel dos Campos
12h00 - Recepção com almoço
14h às 17h - Seminário Conexão com o Mercado (Palestra com os fundadores do Mundo Bita e com a Fê Cortez, fundadora da empresa Menos 1 Lixo).
18h00 - Coffee-break Sebrae DELAS
19h00 - Palestra Cliente Feliz Dá Lucro com a Gisele Paula
21h00 - Retorno para São Miguel dos Campos
Quem é Gisele Paula?
CEO do Instituto Cliente Feliz, Cofundadora do Reclame Aqui e autora do livro Cliente Feliz Dá Lucro. Gisele começou sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente, em 1999, na empresa Embracon. Por muito tempo foi responsável pelo atendimento de um canal que se chamava “Fale com o Presidente” e se apaixonou pela oportunidade de deixar seus clientes felizes. Seu bom trabalho foi notado, recompensado e após diversas promoções chegou ao topo da organização como Head de Marketing e braço direito da presidência. Contudo, algo lhe dizia que ela poderia fazer mais, aliás, SER mais… Em meados de 2010, foi apresentado por Mauricio Vargas a um projeto do qual nunca mais conseguiu tirar da cabeça: ali nascia o Reclame Aqui, através do desejo dos dois em ajudar empresas e consumidores. Foram mais de 10 anos a frente de diversos projetos no Reclame Aqui, desde área Comercial e Relacionamento B2B a Porta voz e palestrante para tornar a empresa na maior plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina. Sua costumeira inquietude a conduziu para mais um desafio, quando decidiu vender sua parte no Reclame Aqui para preencher mais uma lacuna deste mercado… Em 2020 criou uma nova empresa, o Instituto Cliente Feliz e faz negócios prosperarem através da felicidade de seus clientes. O Instituto Cliente Feliz em pouco mais de 2 anos de existência, já se tornou a maior referência em EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Customer Experience) do Brasil. Mãe, mulher, professora, empresária, empreendedora e autora de “Cliente Feliz Dá Lucro” pela Editora Buzz. Reconhecida como a maior voz de Experiência do Cliente do Brasil, Gisele já treinou mais de 40 mil pessoas e 12 mil empresas, além de ter sido reconhecida em 2021 pela Bloomberg Línea como uma das 100 empreendedoras de maior impacto na América Latina. Seu último empreendimento foi a plataforma Educa Cliente Feliz, lançada em 2023 e que já se tornou a maior plataforma de educação em CX no Brasil.
Sobre o transporte:
Teremos dois ônibus executivos para transportar os participantes do evento, com saída de São Miguel dos Campos e destino a Maceió. Na chegada do evento os participantes serão recebidas com um almoço exclusivo e antes do ínicio da palestra "Cliente Feliz Dá Lucro" teremos um coffee-break. Para confirmar sua ida no transporte será necessário preencher todos os dados solicitados na inscrição devido ao seguro de vida que será realizado para todos as pessoas transportadas no ônibus visando a segurança de todos. O transporte terá saída da praça da matriz. (Para o pessoal da parte alta iremos definir um ponto de acesso após a finalização das inscrições). O horário de saída do ônibus será definido em breve.
Em breve, mais informações!
Ingressos
Transporte VIP
Acesso ao transporte; seguro de vida; almoço; coffee-break e palestras.
R$ 0,00Esgotado
Esse evento está esgotado.